sábado, 1 de outubro de 2016

Capítulo Quarenta e Nove Ponto Um

(...)


Fei conhecia o bastante da técnica agora para saber como cancelar o ataque. Embora velozes, os movimentos dependiam muito de um primeiro acerto, e não importando qual fosse a posição pela qual viesse, Dominia era obrigada a se aproximar dele para golpear. E durante o ataque, não tentaria se proteger, confiando na quase invisibilidade que a técnica conferia.
_ Chikei!
Fei ergueu o punho e, quando Dominia desapareceu, golpeou o piso sob si mesmo, causando uma erupção de solo que rasgou o metal e levantou estalagmites de terra por toda a volta.
E o primeiro golpe da Espada da Sombra de Dominia se perdeu, ao mesmo tempo lançando sua mestra para trás ao fazer a terra explodir e perdendo sua propriedade elemental por chocar-se com o elemento oposto. Dominia continuava aturdida, sacudindo a cabeça para clarear as idéias quando viu Fei emergir da crosta de terra, pairando no ar e chamando:
_ Fukei!
Golpeando o ar para frente, Fei utilizou novamente sua técnica mais poderosa do vento, a mesma que derrotara Grahf em Solaris. Uma após a outra, explosões de chi e vento desabaram sobre a líder das Elementos até que o ataque de Fei encerrou-se com uma última explosão mais carregada. Ainda aturdido, ele olhou ao redor para ver se podia ajudar algum dos amigos.
Dos demais confrontos, o mais violento era aquele entre Tolone e Emeralda. Os implantes ciborgues e os ataques baseados em vento da Elemento eram poderosos, mas o corpo maleável de nanomáquinas de Emeralda também era, alterando-se em diversas armas para enfrentar a outra. Saltando para trás e ganhando distância, Tolone lançou-se sobre Emeralda de cabeça.
_ Mergulho do Míssil!
_ Cabeça de Martelo!
A pequena Emeralda mudou de forma, seus cabelos mudando para o que parecia com um martelo gigante enquanto ela batia de frente com Tolone, cada uma das duas sentindo pesadamente o choque e sendo lançada de volta. Rolando para trás e tocando o solo com sua mão direita, Tolone chamou:
_ Tornado!
Um ciclone de energia ether formou-se ao redor de Emeralda e a ergueu nos ares, tirando dela o equilíbrio e a chance de contra-atacar diretamente.
Mas a verdade era que a menina já estava se irritando com a luta, e estava aflita para ir até Fei e ajudá-lo. Encolhendo o próprio corpo como se fosse uma esfera, ela ignorou o vento poderoso que a arrastava até que o ataque de Tolone cessou, largando-a do alto no chão. Antes de cair, Emeralda tornou-se numa esfera carregada de energia e replicou:
_ Reycount!
Agora pairando no ar, a esfera começou a desprender feixes de energia na direção de Tolone, fazendo-a recuar um passo após o outro enquanto os disparos a atingiam e retornavam à esfera original, até o último feixe, e Emeralda voltasse à sua forma verdadeira, caindo de pé no chão.
Tolone ergueu seu braço direito e destacou a seção do antebraço, preparando outro feixe positrônico e sorrindo dolorosamente ao ver Emeralda correr para ela. Não havia como perder aquele tiro.
_ Raio Positrônico!
_ Divisor!
O disparo de Tolone passou através de Emeralda, as várias nanomáquinas de seu corpo separando-se para passar através da Elemento, destruindo seu disparador positrônico e outros componentes biônicos de seu corpo. Solidificando-se novamente atrás da forma caída de Tolone, Emeralda voltou-se e perguntou com superioridade:
_ Quer continuar?
E no outro extremo do corredor, Seraphita viu Elly emergir do meio das chamas. Suas roupas e cabelos deixavam uma trilha de vapor atrás de si. Mas...
_ Aaaaaaahhhhhh!! Não funcionou! Meu ataque tá com defeito...!
Impulsionando-se na direção de Seraphita, Elly ergueu o bastão e procurou concentrar-se no que estava fazendo. No momento em que seria atingida pelas chamas, ela lançara sua própria Névoa de Água ao redor de onde estava e reduzira a intensidade dos danos que sofreria. Seraphita em breve entenderia o que se dera mas, enquanto estava surpresa e com a guarda baixa...
_ Anemo Zap!
Energia elétrica formou-se na ponta do bastão de Elly como se fosse uma corrente, uma bola de maça imensa feita de eletricidade em sua extremidade e que Elly usou para chicotear, atingindo Seraphita para atordoá-la com o primeiro golpe, abrir sua guarda com o segundo e girando a maça para um terceiro golpe definitivo, jogando-a para trás.
As derrotas das Elementos se deram ao mesmo tempo, com a exceção de uma. Flutuando de braços abertos e lançando dardos de Áqua Gélida contra Billy, Kelvena parecia ter a situação sob controle, forçando o pistoleiro a abrigar-se atrás de um módulo metálico.
_ Está apenas me tomando tempo – Kelvena disse, pairando no ar – Se não vai lutar a sério, fique deitado e saia do meu caminho.
_ E-está... errada – Billy murmurou, de cabeça baixa. Mas estava sorrindo – F-fiz você vir... aonde eu queria.
Kelvena percebeu que o rapaz chamara por um efeito de ether que o rodeou como um vento luminoso, recuperando boa parte de seus ferimentos. E então se deu conta de onde estavam.
_ É, eu a trouxe para cá... de propósito – Billy checou as pistolas. A munição daria, desde que não perdesse nenhum disparo, imaginou – V-você... é a responsável pela cura das Elementos em combate. Kelvena, não é?
Ela se manteve em silêncio, e Billy tocou a própria fronte com o cano das pistolas e de olhos fechados. Já era resposta o bastante.
_ Foi o que imaginei. Já lutei com as suas outras colegas, e nenhuma usou ether para se recuperar quando ferida. Por eliminação, só podia ser você. Tinha que afastá-la, ou meus amigos... não teriam como vencer.
_ Quem é você? Não pode ter aprendido tanto sobre nós apenas tendo lutado com minhas colegas duas vezes.
_ Meu nome é Billy Lee Black.
_ O filho de Jesiah Black, claro – Kelvena cumprimentou com um aceno de cabeça – Ao que parece, herdou a capacidade de análise e tática do seu pai. Estou impressionada.
Billy murmurou alguma coisa inaudível. Era ao mesmo tempo bom e desagradável ser comparado a Jessie, porque lembrar do pai fazia com que pensasse em momentos dos quais tinha orgulho, e outros...
E então sua atenção voltou-se para a adversária, que flutuava novamente.
_ Mas, não parece ter herdado a pontaria dele... a não ser que isso também tenha sido parte do seu plano.
_ Sendo membro das Elementos, eu não preciso me conter quando lutar com você. Certo?
Kelvena sorriu. No fundo, estivera aborrecida por achar que o outro a estivera poupando por não poder enxergar.
_ Arrisque-se, se puder.
Billy rolou e saiu da cobertura, apontando as pistolas ao mesmo tempo que Kelvena apontara suas palmas em sua direção. Era tudo ou nada.
_ Áqua Gélida!
_ Quebra-Nozes!
Enquanto Kelvena tornava a disparar seus dardos de gelo, o ‘Quebra-Nozes’ de Billy os despedaçava antes que o alcançassem, e ele correu na direção dela.
Kelvena percebeu o que ele estava fazendo e juntou as mãos, abrindo ambas em direções opostas enquanto alterava para outro ataque.
_ Névoa de Água!
Era exatamente o que Billy esperava. Acuada, ela usaria um efeito de ether do qual ele não pudesse se esquivar.
E Kelvena foi surpreendida quando o jovem pistoleiro surgiu deslizando pelo piso de metal, coberto de gelo e chutando-a na linha da cintura, tirando seu equilíbrio. Antes que Kelvena caísse, porém...
_ Caminhante do Céu!
Billy disparou em seqüência com suas pistolas em cadência e fazendo Kelvena girar no ar com os disparos, antes de derrubá-la de lado. Pôs-se de pé tão depressa quanto pôde, vendo as outras três adversárias se aproximando pelo corredor.
Suspirou, por um instante imaginando que teria que enfrentar a todas, e então viu os amigos se aproximarem logo atrás delas. Todos pareciam ter passado por tantas dificuldades quanto ele próprio, exceto a pequena Emeralda, correndo ao lado de Fei.
_ Billy! Você está bem? – perguntou Fei, detendo-se ao lado dele e pondo-se em guarda. Billy podia ver que o amigo e Elly não estavam em condições de estender a luta por mais tempo, como ele próprio. Felizmente, as Elementos pareciam estar em pior forma, com Dominia protegendo a retaguarda enquanto as demais se afastavam, saindo do complexo.
_ Hah... Nós talvez tenhamos mostrado um desempenho inferior quando lutamos em carne e osso... mas vamos eliminar todos vocês em nossos Gears! Venham! Me acompanhem!

Não foi algo sobre o qual tivessem escolha, afinal. Recuperados o bastante com a Luz Sagrada de Billy, os quatro foram até seus Gears para deparar com a nova versão do Renmazuo de Billy.
_ I-isso... é...!
_ Omnigear – murmurou Elly, admirada. E Fei acenou lentamente com a cabeça.
_ Lembra um pouco a aparência do Andvari do Bart...  mas deve responder a comandos mentais ao invés do painel de controle – voltou-se para os outros – E isso pode ser exatamente o que precisamos, com elas lá fora.
_ Você acha mesmo que elas...? – Billy perguntou sem poder acreditar, e Fei suspirou.
_ Conhecem Dominia. Ela não sabe quando parar. Vamos.
Do lado de fora, os quatro Gears das Elementos os esperavam, e o Bladegash de Dominia estava à frente.
_ Por que demoraram tanto?
_ Qual é o sentido em lutarmos de novo?! – Fei perguntou, impaciente.
_ Silêncio! Agora, não temos escolha a não ser lutar. Agora, nós mostraremos a vocês o verdadeiro poder das Elementos! Preparem-se... Porque aí vamos nós!
Bladegash, Marinebasher, Skyghene e Grandgrowl voltaram-se uns para os outros, e Kelvena comandou:
_ Vamos agora nos mesclar e combinar nossas forças! Formação dos Elementos!
O Skyghene abriu suas asas ao máximo e então começou a se retrair, enquanto Grandgrowl saltava e suas asas se destacavam, sua cabeça dobrava-se rumo ao peito e suas patas se recolhiam.
Marinebasher também se destacou e dividiu-se em duas partes, e o Bladegash de Dominia liberou seus jatos e dobrou-se por completo, um Gear encaixando no outro e suas partes destacadas reconfigurando-se para formar um novo Gear, maior em estatura do que os quatro de Fei, Elly, Billy e Emeralda e com o poder combinado de suas quatro partes.
_ Me digam que não estou vendo isso – Fei murmurou, com Weltall-2 em postura de defesa.
_ A combinação das propriedades de ataque e defesa dos quatro Gears em um só – Elly comentou, meio que para si mesma – Quando foi desenvolvido, apenas alguns rumores chegaram ao exército, e depois correu a notícia de que o projeto fora abandonado, porque os resultados estavam abaixo do esperado. Agora entendo...
_ Nada mais do que uma fraude – Dominia disse, o rosto confiante de sempre nos comunicadores de todos – Assim mantemos secreta a nossa verdadeira força... O Gear Amalgamado G Elementos!! Entreguem o Omnigear, ou enfrentem o poder de nós quatro juntas!
_ Ou podiam... sair da frente – Emeralda reclamou, Crescens parecendo uma imagem de sua dona de braços cruzados e com ar entediado. E isso pareceu mais provocação do que Dominia estava pronta para aceitar, atacando aos quatro.
Renmazuo recuou atirando, Weltall-2 e Vierge espalharam-se para esquerda e direita enquanto Crescens, com os Turbos ativados por Emeralda, atacou pela frente e sua asa colidiu com o punho do G Elementos.
Um segundo golpe e Crescens foi lançado para trás, enquanto o punho direito do Gear Amalgamado se erguia e a voz de Dominia chamou:
_ Espada Kishin!
E uma imensa lâmina que parecia combinar a espada do Bladegash com os bicos de Skyghene e Marinebasher formou-se em sua mão, quase parecendo imensa demais para ser manuseada por qualquer Gear.
G Elementos saltou adiante, muito mais veloz de repente e com a espada em riste, pronto para atingir Crescens num ataque direto.
Renmazuo deteve-se ao lado do Gear de Emeralda e ergueu suas pistolas, Billy sentindo como se o movimento fosse seu próprio enquanto ativava o primeiro Nível de Ataque.
_ Duplo Snap!
G Elementos colocou a lâmina diante de si para bloquear os disparos sem deixar de se aproximar, e golpeou para o lado num arco amplo, atingindo Renmazuo e Crescens num único ataque.
_ Eu vou acabar com eles! Espada Kishin, Espada de Vento! – Dominia chamou, lançando os dois Gears longe.
Fei aproveitara a chance para ativar seus próprios Turbos, e buscou atacar por trás, ciente de que um Gear padrão seria incapaz de acompanhar seus movimentos.
_ Raige...
_ Deixe comigo – veio a voz de Tolone – Tornado!
As asas de Skyghene, às costas do Gear amalgamado, bateram sem aviso para formar uma barreira de ar giratório entre si mesmo e Weltall-2, e o Gear negro de Fei colidiu com o vento.
_ Tempestade!
Do lado oposto, Vierge também viera com Turbos ativos, sabendo que estava em melhor posição para atingir o Gear amalgamado se fosse rápida o bastante. Seus golpes em seqüência atingiram o oponente com velocidade e seu impulso a fez deslizar pelo solo, detendo-se de frente para as rivais e em guarda.
_ Elhaym... Você...!
_ O G Elementos não é um Omnigear, mas está bem acima de um Gear padrão – Elly comentou pelo comunicador, esperando que os amigos também a estivessem ouvindo – Cada parte individual continua sob controle de sua respectiva piloto, e pode proteger o conjunto sem depender do todo. Tolone pode proteger a retaguarda mesmo que Dominia esteja atacando; Kelvena pode atacar mesmo que Seraphita seja atingida, e assim por diante.
_ Eu vou te pegar! – gritou Seraphita – Rugido!
A cabeça de Grandgrowl, instalada no peito do G Elementos, lançou seu rugido ultrassônico e atingiu Vierge em cheio, abalando Elly o bastante para que Dominia tornasse a atacar com a Espada Kishin, talhando para esquerda.
_ Espada Kishin, Espada de Fogo!
_ Elly!
Weltall-2, apenas tombado pela barreira de vento, se colocou imediatamente de pé e concentrou a energia do chi à sua volta como antes, durante seu último duelo com o Vendetta de Ramsus. Impulsionado pelos Turbos e pela própria urgência, o Gear negro lançou-se como um cometa sobre o Gear das Elementos.
_ Inferno de Chamas!
A barreira de vento não seria armada a tempo dessa vez, e se fosse, não bastaria para deter aquele ataque.
_ Dominia...!
_ Estou pronta.
Mais veloz do que Fei teria antecipado, G Elementos voltou-se e bloqueou a investida do Inferno de Chamas com a lâmina da Espada Kishin, apoiada em sua mão esquerda e derrapando algumas centenas de metros para trás com o impulso do ataque, mas sem ser danificado.
_ Como...?
_ Não esperava por isso? – Dominia perguntou entre dentes, esforçando-se para barrar o ataque – O poder dos nossos Gears é combinado em um só, e também a velocidade dos quatro.
_ Pancada de Braço!
_ Tornado!
Crescens de Emeralda tentou atacar enquanto toda a atenção de Dominia estava voltada para Fei, mas também ela foi bloqueada por Tolone. Mesmo sendo repelida, no entanto, Emeralda insistiu:
_ Anemo Dharn!
Um relâmpago de energia de nanocubos atingiu o Gear amalgamado, tentando abalar seu equilíbrio, mas sem sucesso.
_ Rugido!
O ataque sonoro de Grandgrowl atingiu Weltall-2 em cheio, e pouco importava o quanto fossem poderosos, o Gear negro e seu piloto ainda podiam sentir um ataque a tão curta distância. Com a investida do Inferno de Chamas anulada, Dominia ergueu a Espada Kishin e golpeou de alto a baixo.
_ Espada de Terra!
_ Pistola de Impacto!
Renmazuo surgiu de lugar algum, atingindo G Elementos com ambos os punhos e desequilibrando o outro por uma fração de segundos. Recuando com a força do próprio impacto, o Gear de Billy sacou as pistolas em sua cintura e completou a técnica com mais disparos a curta distância. E Tolone não gostou disso.
_ Eles estão nos pressionando, Dominia.
_ Fique quieta, eu já sei! Kelvena!
_ Farei uma tentativa. Ataque Nereida!
Do Marinebasher de Kelvena irrompeu a vasta energia de ether da água, afastando do G Elementos os quatro oponentes em direções opostas e causando-lhes dano ainda mais pesado. De pé entre os inimigos e com a espada em riste, Dominia avisou:
_ Essa é a força das Elementos! Rendam-se! Vocês não são páreo para nós!
_ Ao contrário... – veio a voz de Fei pelo comunicador – Acabamos de descobrir... como fazer para vencer.
As quatro Elementos olharam ao redor, enquanto os Gears espalhados de Fei, Elly, Billy e Emeralda se punham de pé novamente. E Elly acenou afirmativamente com a cabeça.
_ A maior força do G Elementos... também é sua maior fraqueza.
_ O poder do Gear amalgamado vem da união de forças dos quatro Gears originais – murmurou Fei.
_ O que significa que... se abatermos apenas um deles – Billy acenou que sim, e Emeralda completou:
_  ... Caem todos.
_ Idiotas, e como acham que vão fazer isso?! – Dominia rugiu, parecendo perder a paciência – Acham que já viram tudo o que temos? Espada Veloz!
A Espada Kishin foi erguida, e a força ether das quatro pareceu brilhar ao redor do Gear amalgamado. E ele arremeteu na direção de Crescens, buscando abatê-lo com um único ataque.
_ Onda das Trevas!
O Gear de Emeralda não era tão veloz para impedir o ataque, mesmo com Turbos ativos, mas saltou para trás e chutou o punho da Espada Kishin para bloquear o golpe e se afastar, enquanto suas asas voltavam-se na direção do G Elementos e emanavam ondas sombrias de força. E logo atrás do Gear inimigo, a Vierge de Elly liberou seu ataque mais poderoso.
_ Aerods!
Os drones automáticos foram dirigidos para um campo extenso ao redor do G Elementos que, sob o efeito da Espada Veloz, por pouco não escapou das explosões de ether maciço. Mesmo com a absorção dos Gears de Seraphita, Tolone e Kelvena, era energia demais e vindo de muitos pontos diferentes, e não era possível acumular a tudo.
Detendo-se diante do G Elementos, Billy sentiu: seu Gear estava perfeitamente alinhado com ele. Precisaria de um Nível de Ataque superior a qualquer coisa que já demonstrara até então e, mais interessante, sabia que era perfeitamente capaz disso.
_ Renmazuo em Modo Hyper! Ascenção Sagrada!
Os disparadores de pulso do novo Renmazuo reagiram com tamanha velocidade que Billy mal podia acreditar. Disparos de energia maciça onde deveria haver cartuchos de pólvora e ether, despejando poder puro por toda a estrutura do G Elementos.
Um movimento de bloqueio com a Espada Kishin apenas serviu para mostrar a Billy o quanto sua atenção estava focada; seus quatro disparos seguintes atingiram os quatro dedos do Gear amalgamado, fazendo com que largasse a lâmina, e então
(tanta clareza!)
o restante de seus disparos atingiu os quatro Gears individualmente, simplesmente sabendo que os estava atingindo nos pontos mais vulneráveis e onde a união poderia ser rompida.
E Weltall-2 surgiu sobre a espada caída, uma intensa reação de energia do Sistema Id levando-o automaticamente ao Modo Hyper. E Fei sabia que, com todo o esforço dos amigos, ainda precisaria de um impacto realmente poderoso para desfazer a união.
_ Weltall-2 em Modo Hyper! Kishin!!
Os punhos do Gear negro golpearam revestidos com uma estranha aura de chi negro, espalhando ondas de energia onde batiam. E abalando a ligação entre os quatro Gears das Elementos.
_ Aaaaaaaiiiii! – Seraphita choramingou – Dominia, desse jeito nós...!
_ F-fique quieta – Dominia rosnou de volta, encarando Crescens, Vierge e Weltall-2 diante de si – Aquilo foi o seu melhor? Muito bom! Mas não vai ser um único impacto poderoso que vai nos derrotar!
_ Então serão dois. Billy!
_ Canhão Jessie!
Enquanto Weltall-2 atacava, Billy chamara pelo Buntline de seu pai. Agora um Gear automático, ele respondia ao chamado de rádio para se tornar numa arma especial para o Renmazuo, pouco importando que fosse convertido num Omnigear. E seu disparo era poderoso o bastante para romper uma barreira de energia negativa... ou despedaçar a ligação entre os Gears das Elementos, enfraquecida por Fei.
Atingido no peito pelo impacto explosivo, o G Elementos cambaleou dois passos para trás e os módulos de seus braços caíram. Depois, suas pernas soltaram-se, e por fim, todo o conjunto desabou em pedaços, os Gears originais das Elementos remontando-se, terrivelmente danificados.
_ M-maldição...! – Dominia murmurou com raiva, lutando inutilmente contra comandos que não reagiam mais – Isso... quer dizer que ainda somos fracas?! Que somos inúteis?
_ ... Isso é algo que se vê apenas uma vez na vida – Kelvena murmurou com admiração, parecendo olhar ao redor para as condições de seu Gear semidestruído.
_ ... Foi um tremendo tranco, esse último – comentou Tolone, suspirando.
_ Nossa...! – fez Seraphita, olhando ao redor – Eu é que não vou limpar essa bagunça.
_ Será que alguma de vocês está entendendo o que aconteceu aqui?! – Dominia esbravejou, tentando colocar as colegas no comunicador – Nós perdemos! Perdemos dos Cordeiros! Somos patéticas e fracas!
_ Algumas coisas, apenas os fracos podem sentir – murmurou Elly – Mas a fraqueza não os torna servis. É por serem fracos que eles podem desenvolver bondade... e nunca olhar para as pessoas com superioridade. É daí que vem a verdadeira interação humana. Todo mundo tem fraqueza. Até vocês tinham, no início. Sua fraqueza atraiu vocês umas para as outras... e as fez fortes.
Os demais se afastaram então, e também Elly deu as costas aos quatro Gears das Elementos, ainda dizendo:
_ Nunca esqueçam esses sentimentos. Quando todas viveram juntas, lado a lado...
_ Espere! – gritou Dominia, esforçando-se para colocar Bladegash de pé, apoiado na própria espada – Estão tentando nos mostrar misericórdia? Ou só estão tentando se mostrar...?
_ ... Você entendeu a todos nós da forma errada, Dominia – Elly respondeu, após um instante de silêncio – Nossos caminhos podem ser diferentes, mas nossos objetivos são os mesmos. É por isso que não posso mais lutar com vocês. Não há nenhuma razão para que eu o faça... É só.
E também Vierge deu as costas, saindo dali, enquanto Bladegash deixava cair a espada e tombava sobre as próprias mãos novamente. Ao lado da líder, Kelvena soltou os controles de Marinebasher, suspirou fundo e disse em alto e bom tom:
_ Bem... Parece que eles certamente nos mostraram uma coisa ou duas!
_ Hmph...


<Fei>


Tendo escapado das Elementos, que tentaram tomar a Relíquia para ser usada como um poder para cumprir os desejos de Ramsus...

 Nós mais uma vez iniciamos nossa busca por informação...

... quanto ao paradeiro da última Relíquia conhecida...


_ Ele não é mais um de nós...
O Ministério Gazel estava muito insatisfeito, tanto pela traição de Cain quanto pelo medo que tinham dele. Era a primeira vez em séculos que se deparavam com um problema que não tinham como resolver.
_ Sim. Ele ousa ir contra nossos objetivos. Igual ao outro...
_ Nós ainda podemos ativar a chave...
_ Temos que fazer alguma coisa quanto a aquele que se põe em nosso caminho... Temos que eliminar Cain...
_ Mas, nós não podemos resistir ao poder dele.
_ Apenas ‘Cain’ pode destruir ‘Cain’...
_ Então, ‘Mãe’, fará isso por nós?
_ Talvez... – murmurou Miang, diante do SOL-9000 – Krelian disse alguma coisa?
_ Algo que dizia respeito à habilidade potencial como uma existência de equilíbrio... Com tudo voltado rumo a um único ponto...
_ Entendo... Mas Kahr ainda está abalado por... sua derrota de ontem contra Fei. Estamos quase prontos. Eu só preciso de um pouquinho mais de tempo...
_ Então, vamos esperar. Esperaremos até que o momento seja propício...
Do lado de fora, despercebida por Miang ou o Ministério, Dominia estava ouvindo toda a conversa, mesmo que nada fizesse qualquer sentido para ela.
_ Krelian...? Uma existência de equilíbrio...? Essa Miang... O que ela está armando...? É melhor eu avisar ao Comandante...!
  
_ Saiam do caminho! Me deixem passar!
Na ponte de comando da nau capitânia, Ramsus estava sendo contido por Kelvena e Tolone, enquanto tentava alcançar o hangar de Gears, depois de ouvir que seu Vendetta estava completamente reparado.
_ Aquele bastardo! Eu vou caçá-lo sozinho...!
_ Por favor, acalme-se Comandante! – pediu Kelvena, e Tolone concordou.
_ Nós vamos cuidar dele e de seus amigos!
_ O que vocês, idiotas, poderiam fazer? Imbecis! Apenas eu posso vencê-lo! – Ramsus continuou se debatendo, parecendo mais alucinado do que nunca – Apenas eu, que transcendo todos os outros humanos, tenho a possibilidade de derrubá-lo!
E desvencilhou-se das duas, passando por Dominia e ignorando totalmente as tentativas dela de contar o que ouvira.

  

UMA FACA TRAZIDA PRÓXIMA AO CORAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário