sábado, 12 de novembro de 2016

Capítulo Cinquenta e Um Ponto Um

(...)

_ Seibzehn, Ataque Meteoro!
O gear pesado de Maria caiu sobre Grahf pela esquerda, com força suficiente para deslocar mesmo o Omnigear de bronze. Aproveitando-se da surpresa dos dois, a menina pediu:
_ Fei, eu vou tentar ganhar algum tempo! Aproveite e concentre-se melhor na união com seu Gear! Não está rápido o bastante!
_ Maria...?
_ Não interfira – Grahf rolou, amortecendo o deslocamento e colocando seu Gear novamente de pé – Seu Seibzehn é poderoso, mas não é adversário para o meu Alpha Weltall, e este assunto não diz respeito a você.
_ Seibzehn, abrir Cápsula de Mísseis!
O Gear de Maria caiu sobre o joelho direito e os emissores de mísseis em seus jatos se abriram, disparando inúmeros projéteis de ether num arco amplo, tornando impossível que Grahf os evitasse.
_ Hnf.
Enquanto Fei inspirava e expirava, tentando regularizar a própria respiração e se concentrar, o Alpha Weltall avançou diretamente contra a salva de mísseis de Seibzehn, esquivando-se da grande maioria deles e golpeando os mais próximos com seus pulsos repletos do chi agressivo de seu mestre. Tão depressa ele avançou que pareceu surgir do nada de repente diante de Seibzehn, em posição para um chute de volteio.
Mas Maria antecipara um ataque frontal, improvável mas possível. O chute do Alpha Weltall passou onde Seibzehn estivera um instante antes enquanto seus jatos o colocavam na altura certa para o melhor ataque naquela posição.
_ Mega Martelo!
Os dois punhos pesados de Seibzehn caíram como marretas sobre o Gear de Grahf, mas foram bloqueados pelo pulso esquerdo dele. Diante da surpresa de Maria, a voz do adversário se fez ouvir, não sem admiração.
_ Impressionante. Muito bem...
As duas asas metálicas do Gear de bronze golpearam, tirando o equilíbrio e derrubando Seibzehn de costas no chão. Num movimento veloz, Alpha Weltall saltou e pairou sobre a forma caída diante de si, movendo os punhos como se golpeasse o ar na direção de Seibzehn e disparando rajadas maciças de chi como na técnica Fukei de Fei e Grahf. 
_ Uma adversária de respeito – disse o encapuzado, encerrando seu ataque e pousando com seu Gear novamente de braços cruzados – merece ser derrotada com força à altura.
_ Grahf!
Alpha Weltall permaneceu imóvel, enquanto seu piloto tomava conhecimento do Weltall-2 de Fei, sem parecer impressionado. A menina fora corajosa e garantira a ele tempo para sintonizar suas reações às do seu Gear. Mas não bastaria.
_ Está perdendo seu tempo.
Sem uma palavra, Fei lançou-se ao ataque com um Raibu, buscando o Alpha Weltall de Grahf com punhos explosivos para abrir sua guarda e depois derrubá-lo.
Em movimento reverso, usando pulsos, pernas e até suas asas de metal, o Gear de bronze do oponente bloqueou os ataques de Weltall-2 um após o outro. Enquanto via seu Nível de Ataque falhar, Fei admirou-se. Era como se o outro pudesse ler seus pensamentos!
Alpha Weltall afastou-se com um salto novamente, e pela segunda vez chutou na altura do tórax. Desta vez, porém, Fei deteve seu Gear com antecipação e também recuou, quebrando o padrão de Grahf.
_ O que?
_ Onda de Thor!
A onda de chi incandescente reuniu-se entre as palmas de Weltall-2 e jorrou sobre o oponente, que teve apenas tempo de se cobrir com as próprias asas metálicas.
Fei sabia que sua melhor oportunidade era continuar atacando. Enquanto o outro estivesse na defensiva, ele ainda podia vencer.
_ Inferno de Chamas!
Weltall-2 investiu-se da energia chi flamejante, enquanto Alpha Weltall desfez sua postura defensiva. O Gear negro lançou-se como um projétil sobre o Gear de bronze, e Grahf comentou com algum interesse:
_ Hm, obra de Taura, eu imagino. Interessante, mas...
A surpresa de Fei não teve limites quando, em meio à investida de chamas, seu Gear foi agarrado de frente pelo Gear de Grahf, ambas as versões de Weltall empurrando um ao outro de mãos presas em meio à aura de fogo que emanava ao redor deles.
_ ... C-como...?
_ ... não é o bastante.
Subitamente, Alpha Weltall saltou, ainda agarrado às mãos do Weltall-2, e chutou sua cabeça enquanto virava num salto mortal, e pousou sobre si mesmo quase sem sair do lugar enquanto o Gear de Fei tombava de costas.
_ Seus recursos técnicos melhoraram – Grahf dizia, como se desse um diagnóstico – Sua força, depois de tantas batalhas, também cresceu. Mas ainda falta uma coisa.
_ Droga...!
Instintivamente, Fei podia prever o que Grahf estava para dizer, e não gostava da idéia. Colocando Weltall-2 de pé, ele ativou o Sistema Id e se posicionou para atacar. Pouco importando o que viesse depois, ele precisava derrotar Grahf ali.
_ Weltall-2 em Modo Hyper...
Diante dele, o Alpha Weltall de Grahf assumiu uma postura de ataque semelhante, lançando-se sobre Fei ao mesmo tempo em que o rapaz completou:
_ ... Kosho X!
Como antes acontecera em Solaris, os movimentos de Fei foram duplicados integralmente por Grahf, Weltall-2 e Alpha Weltall batendo punhos contra punhos e girando ao mesmo tempo, o chute de um bloqueando o do outro e o encerramento do ataque, uma descarga maciça de chi de cada palma servindo apenas para empurrar um ao outro para trás, sem dano para qualquer um dos dois.
E Weltall-2 ergueu-se novamente, equilibrado sobre uma das pernas e vendo o outro fazer exatamente o mesmo. Sabia o que viria depois, mas isso também serviria, se pudesse ser mais rápido.
_ Goten X!
Os dois Gears, negro e de bronze, avançaram um sobre o outro e confrontaram chutes cada vez mais fortes, sem conseguir abrir espaço para um golpe certeiro. Giraram então, um chute final carregado de chi e lançando os dois Weltalls para trás. Mas o Gear de Grahf girou no ar e pousou de pé, enquanto o de Fei rolou pelo chão antes de conseguir se firmar. Deslizara e ganhara espaço, e agora podia avançar para o último ataque.
_ Weltall-2, Kishin!
_ Finalmente...
Novamente, os dois Gears começaram a se atacar, mas desta vez Weltall-2 começou a levar vantagem enquanto seus punhos, carregados de chi escuro, começaram a varar a defesa do Alpha Weltall de Grahf.
Então, a asa direita do Gear de bronze chicoteou para frente e cravou-se no tórax do Weltall-2, detendo seu ataque por um longo segundo. Um novo golpe, da asa esquerda, e a postura de ataque do Gear negro foi desfeita.
As duas asas chicotearam para baixo, e Fei sentiu os talhos nos ombros de Weltall-2 como se fossem no seu próprio corpo. Isso era a sincronização...?
E então Alpha Weltall atacou com seus punhos e asas no que, a princípio, parecia uma seqüência aleatória de golpes. Mas Fei conhecia aquela técnica.
“I-isso é... o Raigeki!”
Num último ataque, as duas asas e os dois punhos do Gear de bronze atingiram o Gear negro de Fei ao mesmo tempo, lançando-o ao chão com danos múltiplos em sua estrutura.
Fei ainda buscava clarear a cabeça, Weltall-2 começando a se erguer, quando ele notou a figura ameaçadora pairando com seus punhos em posição, um instante antes das descargas de energia explosivas de Grahf começarem a cair sobre ele. E o duelo acabara.

A figura imponente do Alpha Weltall de Grahf estava diante deles, de braços cruzados como de costume e claramente pronta para mais. Mas não havia mais o que ser feito.
_ Acho que é tudo o que pode levar por enquanto – Grahf murmurou, pousando diante de Fei – Está frustrado?
_ Uhhh...
Fei esforçou-se para ficar de pé, mas tudo o que conseguiu foi encarar Grahf com raiva. Era como se o outro soubesse o que ele estava pensando.
_ Mas isso é... ‘apenas natural’. Afinal de contas, você é imperfeito.
_ ‘Imperfeito’?!
_ Sim. Você está deficiente agora. A ausência de fúria é um impedimento para que utilize sua verdadeira força!
_ F-fúria...?
_ O impulso de massacrar e aniquilar, a compulsão de destruir seu oponente... – Grahf apertou o punho diante de si – Tal fúria é poder para a alma! Ao eliminar seu inimigo, você atinge sua primeira sublimação desse impulso. E é essa mesma sublimação que extrai os poderes ocultos dentro da pessoa! Mas, agarrar-se à razão, suprimir sua fúria e desejo, torna libertar seu verdadeiro poder um sonho dentro de um sonho para você.
Fei bateu o punho contra o piso. Em seu interior, ele sentiu algo rosnar em resposta à provocação de Grahf, e seu pulso formigou com a braçadeira de Taura. Ele sabia que Id, sem dúvida, não estaria no chão agora, nem seu Gear estaria impossibilitado de continuar lutando... mas...!
_ Você já sabe disso – murmurou Grahf – Quando a fúria aparecia em seu coração, a máquina respondia, não respondia? O que retirava tal poder de sua máquina era verdadeiramente o impulso de sua alma... Era o seu ‘Id’. O sinal de propósito que esteve procurando... A marca de um assassino nato!
_ E-está errado! – Fei finalmente ergueu-se, ficando de pé diante de Grahf – Isso é absolutamente falso! E-eu não sou ‘Id’! Eu...
_ O momento chegou... Eu tomarei sua alma, e extrairei seu poder até o limite!
Fei gostaria de se pôr em guarda, mas apenas ficar de pé parecia ter exaurido todas as suas forças, e a sombra negra de Grahf cresceu diante dele.
_ Basta!
Grahf voltou-se. Krelian, com a Executora ao seu lado, aproximava-se vagarosamente.
_ Hã? Pelo quê está me detendo!?
_ Ele é a isca. Se matar a isca, o pássaro precioso que desejamos capturar vai fugir.
As palavras pareceram atrair a atenção de Fei, mas não havia mais qualquer força restante nele, que tombou. E Krelian prosseguiu, olhando inexpressivamente para o rapaz caído.
_ Você sabe... Um pássaro muito importante... ‘necessário para cumprir meu mais precioso desejo’... Você entende, não entende, Lacan...?
Após um instante em silêncio, sem se mover, Grahf deu as costas a todos e partiu, rosnando:
_ ... Bom proveito.
_ Vamos crucificá-los – Krelian voltou-se para a Executora – Na terra de Golgoda, a oeste daqui. Reúnam todos os Gears danificados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário