domingo, 25 de outubro de 2015

Alô? Alô? Essa coisa tá ligada?

É, a nova casa. Através de um monte de problemas (que começam com um autor relapso que vive dizendo 'arrumo isso depois', e terminam com pressionar de botões sem ler de fato o que se estava fazendo -_-'), eu não consigo mais acessar o 'Três Pontinhos'. Ou a conta antiga do velho amigo Akira. Mals, Akira, acho que vou ter que deixar o navio pra trás after all. Em minha defesa, eu digo que não foi de propósito. E que, citando o Iago, computador 'não é de Deus, não' ^_^

Então, casa nova, vida nova... e os mesmos posts, seguindo daqui. Precisarei dar um up do Xenogears de hoje, continuando de onde eu parei... e sem retomar sequer o último capítulo. Vai o link, pra quem quiser pegar a coisa toda do começo, do capítulo anterior ou até pra quem quiser entender de onde surgiu um blog, nos dias de hoje, em que todo mundo prefere postar no face ^_^


http://akirakun.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário